Olá Passagem de Ano 2019! Veja onde passar o ano novo!

Todas os anos a mesma pergunta: “O que vais fazer na passagem?” E todos os anos a mesma certeza, algo incrível e memorável, afinal o próximo ano vai ser o melhor de todos! Confira a nossa lista dos melhores lugares para viajar na passagem de ano e assegure-se que este final de ano vai ser mesmo o melhor reveillon do mundo – e já sabe, quanto antes reservar maiores as possibilidade de encontrar viagens baratas para o Ano Novo – 2019 promete!

Passagens de ano 2019 Parisviagem Ano Novo

Se planeia passar o Reveillon em Paris, vai ser difícil resistir aos Champs-Elysées, até porque as decorações natalícias desta zona de Paris são LINDAS! Na noite de Ano Novo, depois das 23h00 já há gente na rua e de espumante na mão! Às 23h45 começam os espectáculos de luzes, projetados no Arco do Triunfo e um incrível espectáculo de fogos de artificio cobre o céu de Paris!

  • Ano novo em Paris:  Se vai jantar fora a 31 de janeiro, reserve antecipadamente ou arrisca-se a passar a última noite de 2017 à procura de um sítio. Alguns restaurantes em Paris oferecem menus especiais, assim como pacotes de Ano Novo com tudo incluído..
  • Como chegar a Paris? Sendo uma das capitais mais visitadas da Europa, encontrará voos para Paris com facilidade de qualquer lado da Europa. De Londres, poderá viajar no Eurostar.

Passagens de ano 2019 Portopassagem de ano Porto

Se há cidade que sabe receber e fazer uma festa, é o Porto! Se alguns preferem os Aliados, a principal avenida da cidade; outros deslocam-se até à Ribeira, junto do rio Douro. À meia-noite segue-se a disputa dos fogos entre o Porto e a cidade vizinha Vila Nova de Gaia. E depois? Bem, depois há festa por toda a cidade… até ao amanhecer de 2019!

  • Ano Novo no Porto: Além das várias festas de ano novo privadas, este ano poderá assistir aos concertos dos Blind Zero e d’ Os Azeitonas nos Aliados. Nas praças Poveiros e de D. João estão agendados vários sets de DJ’s!
  • Como chegar ao Porto? O Aeroporto Sá Carneiro serve a cidade do Porto e várias companhias na Europa possuem voos para o Porto. Se está em Lisboa, aproveite os voos low cost Lisboa e Porto e em menos de uma hora chegará ao destino.

Passagens de ano 2019 Londres

onde passar o reveillon barato
Um Reveillon em Londres, aliás o clássico Reveillon de Londres implica ver os magnificos fogos, nas margens do Tamisa, ao redor do London Eye e do Big Ben, duas das principais atrações de Londres. Desde 2014, que são postos bilhetes à venda para este espectáculo e custam de 10 libras – este ano, parte da receita reverte a favor da Unicef.

  • Ano Novo em Londres: Uma alternativa é um cruzeiro no Tamisa. Há vários pacotes de Reveillon, com vários preços e são uma boa alternativa para celebrar o ano novo na capital inglesa.
  • Como chegar a Londres? De Portugal, encontrará voos para Londres de Faro, Lisboa e do Porto, tal como dos principais destinos na Europa. Londres possui também de boas conexões ferroviárias e rodoviárias, com companhias como a Eurolines a viajarem por todo o Reino Unido e atravessando o Canal da Mancha em direção à Bélgica, Holanda ou França.

Passagens de ano 2019 Madeirapassagem de ano Madeira

O clima tropical, as vistas e os incriveis espetáculos de fogos de artificio, fazem da Madeira um melhores lugares para passar o Reveillon no mundo! Junte a isto a magia das decorações e das luzes que decoram as ruas do Funchal e tem um pacote de Passagem de Ano inesquecível – não é à toa, que na baía do Funchal encontrará muitos repetentes nestas lidas!

  • Ano Novo na Madeira: Em 2016, a Madeira entrou para o Guiness e é atualmente detentora do título do “Maior espetáculo de fogo de artifício do mundo”! Será que vai repetir o feito?
  • Como chegar à Madeira? Os cruzeiros de Ano Novo para a Madeira são bastante populares. Se viaja de avião, saiba que a TAP aumentou os voos para o Funchal. Além dos voos TAP, pode optar por viajar de low cost com a easyJet, que também oferece viagens para a Madeira.

Passagens de ano 2019 Barcelonaonde passar a passagem de ano

Quer uma passagem de ano na montanha? Barcelona tem. Prefere passar o Reveillon na praia? Barcelona também tem. O seu plano é dançar até ao dia seguinte ou prefere uma festa mais tranquila? Em qualquer um dos casos, Barcelona pode ser a sua opção e esta é uma cidade a visitar em 2019!

  • Ano Novo em Barcelona: É comum o ano novo em Espanha ser passado em família. No entanto, a meia-noite é passada na rua. Depois disso, há várias as opções de fiesta em Barcelona, sobretudo pelo Bairro Gótico e pelo El Raval, no centro de Barcelona! Caso queira pular as ondas e atrair a boa sorte, o melhor é ir para Barceloneta.
  • Como chegar a Barcelona? Há autocarros para Barcelona de várias cidades europeias. Se prefere o trem, pode apanhar um dos comboios para Barcelona da Renfe, entre eles o AVE. Confira também os voos para Barcelona, pois há várias ofertas de voos baratos para Barcelona!

Passagens de ano 2019 MadridPassagem do Ano

Vai visitar Madrid no Ano Novo? Saiba que a partir das 20h00 já os mais resistentes se começam a juntar em Sol, o km zero de Madrid, onde à meia-noite se faz a contagem decrescente para o Ano Novo! Depois das 23h00 da Gran Via a Sol chegar à Puerta del Sol é quase uma tarefa impossível, mas não faz mal! Prepare-se para entrar em 2019 uma grande festa de rua, como só os habitantes de Madrid sabem fazer!

  • Ano Novo em Madrid: Madrid tem tentado superar Londres e quer tornar-se na capital dos musicais da Europa, havendo cada vez mais teatros e salas de espetáculos na Gran Via. Uma bom programa para a passagem de ano, não acha?
  • Como chegar a Madrid? Tal como Barcelona, Madrid é uma boa opção para uma passagem de ano barata, no que toca a viagens e sobretudo se procura uma opção de última hora. Existem autocarros para Madrid de várias cidades de Portugal, mas também comboios Lisboa Madrid. A opção mais rápida, desde Portugal, é viajar de avião.

Passagens de ano 2019 Sevilha

destinos ano novoContinuamos por terras espanholas, até porque Espanha é bem mais do que Madrid ou Barcelona! Se quer conhecer a Espanha do postal, Sevilha é a cidade – com a vantagem do inverno em Sevilha ser bem agradável. Depois do jantar de Ano Novo, o ponto de encontro em Sevilha é a Plaza Nueva. Há uma alegria e excitação no ar, que se prolonga pelo resto da noite… e se acabar a noite, dançando flamenco (ou pelo menos aprendendo) não se surpreenda, Sevilha tem destas coisas – e a passagem de ano 2019 também!

  • Ano Novo em Sevilha: Se optar por passar o Reveillon em Sevilha, não deixe de passear pelo centro durante o dia. Em dezembro, as laranjeiras do centro histórico estão bem carregadinhas e dão um toque bem colorido à cidade.
  • Como chegar a Sevilha? Pode sempre apanhar um voo para Sevilha, mas considere a opção de viajar de autocarro até ao sul de Espanha. A Alsa possui várias rotas desde Portugal. Viajar de comboio para Sevilha é também uma opção, caso já se enconte em Espanha.

Passagens de ano 2019 Roma

melhores lugares para passar o reveillon
Gostaria de passar o reveillon 2019 em Itália, mas onde? Não é fácil escolher uma cidade italiana, daí termos optado pela capital: Roma! Aqui, espalham-se vários palcos, onde os habitantes se juntam para celebrar e brindar ao novo ano. Muitos turistas optam por celebrar a passagem de ano no Vaticano, pois no dia 1 de janeiro ocorre na Praça de São Pedro, a bênção do Papa.

  • Ano Novo em Roma: Em Itália, sentimos que mais do que a festa, o que importa realmente é… boa comida! E como diz o ditado, “em Roma, sê romano!” Depois disso, enfrentar o frio na rua, não será fácil, mas nada que um pouco de grappa não aqueça!
  • Como chegar a Roma? Roma possui dois aeroportos, um deles dedicado exclusivamente aos voos low cost para Roma. Se já se encontra em Itália, o comboio é o melhor meio para se mover  entre as várias cidades – consulte a Omio para pesquisar viagens de comboio em Itália em tempo real.

Passagens de ano 2019 DublimPassagem de ano Dublin

A capital da Republica da Irlanda é o destino de Ano Novo ideal para os que procuram um ambiente acolhedor, divertido e com muita música! Para a ocasião, é organizado o New Years Festival, com concertos de várias bandas e dj’s ao vivo, além de espetáculos de luzes, fogos e muita oferta de street food por toda a cidade! A 1 de janeiro, não perca a Fun Run, uma corrida de 5 km desde o Castelo de Dublim… uma corrida própria para ressacados!

  • Ano Novo em Dublim: Vista-se a rigor para o Reveillon em Dublin, com uma camisola natalícia, gorros de Pai Natal, bandoletes de renas ou outros acessórios! Afine a voz e prepare-se para andar de bar em bar, a cantar com os seus novos amigos irlandeses! Na sua visita a Dublim, lembre-se de brindar a 2019 com Guiness, claro!
  • Como chegar a Dublim? Do Reino Unido, encontrará viagens de comboio e de autocarro para Dublim. Já das restantes cidades europeias, o avião é a opção a considerar. A Ryanair e Aer Lingus são as duas companhias que mais voos para Dublim oferece e ambas voam desde Portugal.

Passagens de ano 2019 Berlimlugares para passar reveillon_Berlin

Apesar dos últimos acontecimentos, Berlim é uma cidade que não se deixa abater. Recentemente, foi considerada o melhor destino na Europa na categoria de Vida Noturna, logo tinha de estar nesta lista de lugares para passar o ano novo! O epicentro da festa de ano novo é o Portão de Brandenburgo, uma das principais atrações turísticas da cidade, onde os fogos e os espetáculos de luzes animam centenas! Depois, uns optam por continuar a festa em casa e outro, nos bares e discotecas!

  • Ano Novo em Berlim: Depois do Natal, começam a ser lançados os primeiros foguetes em Berlim! Pode comprá-los em qualquer supermercado ou loja de conveniência e são uma verdadeira obsessão em Berlim, com novos e velhos, a atirarem foguetes em todas as direções – vá preparando o seu coração para quando visitar Berlim!
  • Como chegar a Berlim? Desde que a Ryanair inaugurou o voo Lisboa Berlim, que as viagens ficaram mais baratas – antes a popular companhia de baixo custo possuía voos para Berlim apenas do Porto. Aproveite e feliz 2019!

Comece já a pesquisar as suas viagens para 2019 com a Omio! Vai ser o melhor ano!