Regras |Datas | Premio

Sim, leu bem: ganhe 200 euros em viagens na Europa com a Omio!
Para participar, deverá criar e produzir um vídeo original. O tema do vídeo é “Viajar pela Europa” – pode ser um vídeo inspirador, dedicado a um destino/país ou mais (desde que na Europa, claro!), mas pode também ser sobre uma eurotrip de sonho (ou a sobre história da sua eurotrip). Pode também optar por nos contar a história do seu Interrail/Eurrail ou partilhar episódios divertidos, dicas de viagem úteis! Enfim: “Viajar pela Europa” é o tema, o resto fica ao seu gosto e critério!

No final, o vídeo mais votado pelo público da Omio ganhará 200 euros para gastar na Omio, em viagens de comboio/trem e/ou autocarro/onibus na Europa! Confira todas as regras do passatempo!

REGRAS DO PASSATEMPO:

    1. Criar um vídeo original entre 40 a 60 segundos.
    2. Subir o vídeo no YouTube/Vimeo ou outra plataforma.
    3. Só iremos considerar vídeos cujo título seja “Omio: Viagens pela Europa” – lembre-se de adicionar este título.
    4. O tema é “Viajar pela Europa” e o conteúdo é da responsabilidade de cada participante. Você poderá usar efeitos, músicas, fotos, GIFs, ilustrações, fotografias ou quaisquer outros tipos de conteúdo/animações/efeitos para a produção do vídeo.
    5. Todo o conteúdo do vídeo (textos, falas,…) deverá ser em português – não importa se de Portugal, Brasil, Angola, Cabo Verde ou Moçambique ou Macau!
    6. Apenas aceitaremos um vídeo por utilizador. Participações em grupo não serão consideradas.
    7. O autor do vídeo deve ter mais de 18 anos – a Omio reserva-se no direito de pedir um documento de identificação, caso se justifique.
    8. Envie o link do vídeo pelo formulário que encontrará na parte inferior deste artigo e responda às questões pedidas.
    9. Vídeos de conteúdo ofensivo/racista/etc. não serão considerados.
    10. Participações que não respeitem TODAS as regras mencionadas (tema, duração de vídeo e título) poderão ser desclassificadas.

via GIPHY

DATAS DO PASSATEMPO:

  • Os candidatos deverão enviar a sua participação através do formulário neste post, até ao fim do dia 3 de setembro. Depois disso, o formulário será encerrado.
  • A equipa Omio irá ver todos os vídeos e seleccionar os melhores, que serão posteriormente colocados a votação.
  • No dia 7 de setembro anunciaremos os finalistas no Facebook da Omio Brasil/Portugal.
  • Os vídeos finalistas serão colocados a votação. O vídeo que conseguir mais votos do público será considerado o grande vencedor.
  • As votações ocorrem entre os dias 7 e 14 de setembro – iremos fechar às 10h30 Lisboa.
  • Depois disso, a Omio entrará em contacto com o participante que tiver mais votos por email e só depois de obter uma resposta, anunciará o vídeo vencedor no Facebook. Caso não obtenha resposta num prazo de 48 horas, a Omio reserva-se no direito de escolher outro vencedor.

PRÉMIO:

  • 200 euros em viagens na Europa, compradas através do site da Omio
  • Apenas válido para viagens de comboio/trem e autocarro/trem na Europa e cujas rotas se encontrem disponíveis no site da Omio. 
  • Validade: 1 ano.

O vencedor terá um ano para gastar esses 200 euros em viagens, começando a contar no dia em que o vídeo vencedor é anunciado no Facebook. O valor não tem de ser gasto todo, de uma só vez. As vendas serão coordenadas com o staff Omio.

NOTA: No decorrer do passatempo, a Omio reserva-se no direito de alterar/modificar qualquer um destes procedimentos. A Omio reserva-se o direito de partilhar os vídeos nas suas páginas e canais.

Termos e condições
1. O passatempo “Omio: Viagens pela Europa” é administrado pela Omio Travel GmbH, Schönhauser Allee 180, 10119 Berlim, Alemanha.
2. Ao entrar na competição, cada participante concorda em ficar vinculado a estes Termos e Condições.
3. Os candidatos devem ter idade legal – mais de 18 anos.
4. O concurso será executado no blog da Omio e nas páginas oficiais do Omio Facebook e Twitter.
5. Os participantes deverão criar um vídeo entre 30 a 60 segundos, inspirados no tema “Omio: Viagens pela Europa”.
6. O vídeo deverá ser original e com conteúdo em Português. No título tem de constar “Omio: Viagens pela Europa”.
7. Deverá subir o vídeo no YouTube, Vimeo ou outra plataforma. No formulário de participação, coloque apenas o link do vídeo.
8. A data limite para participar será 3 de setembro de 2017. Após essa data, não serão aceites mais participações.
9. Apenas será aceite uma entrada por pessoa.
10. As entradas consideradas inadequadas e/ou ofensivas não serão incluídas. Você é responsável pelo conteúdo da sua entrada.
11. Não há custos envolvidos para entrar.
12. A Omio não aceita responsabilidade pelas entradas não recebidas.
13. Os vídeos finalistas serão escolhidos pelo staff Omio, anunciados nos canais oficiais da Omio e postos a votação. Todo o público poderá votar entre 7 e 14 de setembro de 2017.
14. O vídeo com mais votos vence os 200 euros em viagens.
15. A competição inclui apenas um prêmio: 200 euros em viagens na Europa e em rotas onde a Omio possui cobertura – Espanha, França, Reino Unido, Suécia, Itália, Áustria, Alemanha, Polónia e República Checa, etc.
10. Os 200 euros em viagens são válidos para viagem de trem/comboio e ónibus/autocarros – viagens de avião, barco, onibus/autocarros urbanos, metro ou outros meios de transporte não serão contempladas.
16. O vencedor perderá seu prêmio se violar qualquer um dos termos e condições ou tenha encontrado manipular a competição.
17. A Omio irá contactar o vídeo com mais votos por email e este deverá responder num prazo de 48 horas. Caso não responda, iremos contactar o segundo vídeo com mais votos e assim sucessivamente.
18. Depois de obter uma resposta do vencedor, este será anunciado nos canais oficiais da Omio.
19. Confira nossa Política de proteção de dados e nossos Termos e Condições.
20. A Omio só será responsável pela intenção e negligência, exceto em caso de violação negligente de um contrato essencial. Neste caso, a responsabilidade do Omio com negligência simples é limitada ao dano previsível, que é típico dos passatempos. A limitação de responsabilidade não é válida em caso de danos à vida, corpo ou saúde. Não há direito de recurso. Não existe uma reivindicação exigível para os ganhos ou o pagamento em dinheiro.
21. O enquadramento jurídico das condições desta competição é a lei Bundesrepublik Deutschland, excluindo o direito uniforme internacional, especialmente a Convenção de Vendas da ONU. Os regulamentos legais para a escolha da lei e para a aplicabilidade de regras vinculativas, especialmente do estado, em que o consumidor geralmente vive, permanecem inalterados. Os regulamentos legais são válidos para o local de jurisdição.