Viagens Valência

Mais de 1000 empresas de transportes confiam em nós para vender os seus bilhetes num só local.

Trenitalia
Easyjet
Deutsche Bahn
SNCF
Alojamento

Precisa de um lugar para ficar em Valência?

Ver no mapa

Melhores hotéis

Casas e apartamentos inteiros

Encontre o melhor alojamento para si, com o nosso parceiro Booking.com

Ver tudo

Sobre Valencia

Valência situa-se na costa do Mediterrâneo, no leste de Espanha! É uma cidade surpreendente, onde o antigo e o moderno convivem numa cidade só! Por um lado, não pode perder o casco histórico da cidade, com os seus edifícios góticos. O nosso local favorito é o Mercado da Seda, declarado Patrimônio da Humanidade.
Outro local a visitar em Valência é a Cidade de Las Artes e as Ciências, uma obra de cariz futurista e que é hoje um símbolo de Valência!
E, claro, Valência é também praia, dias de sol - não é à toa que as melhores cidades com praia estão na costa valenciana!

Guia de Valência

  • Movimentar-se na cidade: Opte por comprar o Valencia Tourist Card optando pelas versão que mais se adequa à sua visita, há os de 24, 48 ou 72 horas. Com este cartão, terá acesso a todos os transportes públicos da cidade - autocarros, metro e tranvia. Outra vantagem é que poderá usá-lo para ir e voltar do aeroporto.
    O Valencia Tourist Card dá ainda acesso a gratuitos a alguns museus e atracções de Valência e inclui também descontos diversos.
  • O que não pode perder em Valência: Não pode deixar de visitar em Valência a Ciudad de las Artes y las Ciencias y su Museo Oceanográfico. Dedique pelo menos uma manhã/tarde a este espaço, ainda que um dia completo é também uma opção a considerar!
  • O que visitar em Valência O centro de Valência e o seu centro antigo, inclui vários monumentos como a Catedral e a Plaza del Ayuntamiento. Aproveite para passear por aqui e por admirar os edifícios antigos do centro.
  • Quando visitar Valência O mês de março, quando se realizam Las Fallas é dos melhores momentos para visitar Valência! A festa ocorre no dia 19 de março, dia de S. José. Nesta altura, enormes figuras satíricas de papel machê e/ou madeira (as fallas) são queimadas pelas ruas de Valência!
  • Movimentar-se em Valência O metro de Valência é a melhor forma de se deslocar pela cidade para distâncias mais largas.

Voltar ao topo


Viagens para Valência

comboios espanha Valência possui duas estações. À à estação Valencia Joaquín Sorolla, onde chegam comboios de toda a Espanha - desde Madrid, Barcelona, Albacete, Castellón ou Alicante. Aqui chegam os comboios regionais, intercidades, mas também os comboio de alta velocidade, o AVE da Renfe. A estação abre das 5h45 às 24h00.
A cerca de 15 minutos, caminhando, está a segunda estação de comboios, Valencia Nord. Ambas estão no centro de Valência e bem comunicadas com os transportes públicos da cidade.
autocarros espanha Os autocarros para Valência partem (e chegam= à estação Valencia Terminal, situada a 8 minutos do casco histórico da cidade, perto dos Jardines del Turia.
voos baratos O Aeroporto de Valência está a cerca de 8 km da cidade e encontra-se bem comunicado com a cidade através das linhas 3 e 5 do metro de Valência. O metro de Valência funciona de segunda a sexta-feira das 6h00 às 23h00, aos sábados desde as 7h00 e aos domingos e feriados desde as 7h30. Também pode optar por viajar de autocarro, apanhando o 150, o autocarro que circula entre o aeroporto e o centro de Valência.

Mais viagens em Espanha

Download a App Omio agora!

Rodoviárias

Estações e aeroportos importantes em e Valência

Valência

É tão fácil planear as suas viagens com a app Omio

Levamo-lo ao seu destino. Desde atualizações de comboios em tempo real a bilhetes para telemóvel, a nossa app inovadora é a maneira ideal de planear e acompanhar a sua viagem.

ios-badge
android-badge
Hand With Phone
Moeda
Idioma