Essas empresas confiam em nós e nós vendemos as suas viagens!

Ryanair
Easyjet
Eurowings
Vueling

Voos para Ibiza

De Lisboa e do Porto não existem voos diretos para Ibiza. O passageiro deverá sempre fazer escala em Madrid ou em Barcelona e daqui apanhar o voo para a ilha. Assim sendo, recomendamos-lhe que pesquise voos para Barcelona ou Madrid, que saem de Lisboa ou do Porto, consoante do aeroporto que mais lhe convém. Depois, pode fazer a busca desde Madrid e Barcelona para Ibiza, optando pelas opções mais económicas, com voos baratos ou que melhor se adaptem aos seus horários. Desde Espanha, a oferta de voos para Ibiza é vasta, com vários voos diários da Iberia, da Air Europa e da Ryanair ao seu dispor.

Recorde-se também que é possível viajar para Ibiza de ferry, já que a cidade dispõe de três portos. O ferry para Ibiza parte de Barcelona, Valência ou Maiorca.

O que visitar em Ibiza

Localizada nas Ilhas Baleares, Ibiza é o nome da ilha e também da maior cidade da ilha. De praias limpas, areal extenso e água cristalina, é o local ideal para umas boas férias, seja na companhia da família ou dos amigos. Também não é menos verdade que Ibiza é conhecida como a ilha das festas, dos bares e das discotecas. A música electronica está no topo das preferências e dos festivais de Ibiza e muitos dos que vêm até aqui têm de estar preparados para dançar até ao dia nascer! Entre maio e setembro, Ibiza atrai milhares de viajantes.

Voos Ibiza - mais informações

Tudo o que precisa saber!